Para recordar

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Para recordar

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

No domingo, dia 14, um público eclético prestigiou o show “ Alucinação, um concerto bárbaro” que abordou a trajetória e as músicas de Belchior, um dos maiores compositores da MBP. A homenagem foi interpretada pelo cantor e ator, Jarbas Homem de Mello, acompanhado da Banda Radar, que acompanhou Belchior em shows e gravações de discos por mais de uma década. Nas fotos algumas presenças que circularam por lá.

Aconchego no inverno

O empresário Leandro Wendt recebeu amigos, clientes e arquitetos para conhecerem o novo showroom da Metalserv, na sexta-feira, dia 12. O espaço aconchegante com toda a linha de lareiras e fogões de sala envolveu os convidados, que também degustaram uma harmonização de queijos e vinhos. A coluna registrou algumas presenças:

Novos insights

André Damiani foi o cicerone, juntamente com a equipe da Florense Brands, de um grupo de arquitetos em visita especial à fábrica da Florense, em Flores da Cunha. Foi nos dias 14 e 15 de julho, quando os convidados puderem conhecer o DNA da Florense, por meio de sua cultura peculiar que utiliza o “fatto a mano” ou jeito artesanal, mantido desde sua fundação, em 1953.
Além disso, no Florense Futuro, os arquitetos puderam observar o finíssimo acabamento dos móveis e a tecnologia de ponta que consolida a Florense entre os players mundiais, o que também justifica a credibilidade da marca no segmento da alta decoração.

Acompanhe
nossas
redes sociais