Economia e qualidade

CONTEÚDO PATROCINADO

Economia e qualidade

Parceria com a VOX reduz em 30% os custos com telefone das lojas Dullius

Por

Economia e qualidade

Rede com 27 unidades espalhadas pelo Rio Grande do Sul e uma em Curitiba, PR, a Lojas Dullius firmou parceria com a empresa VOX Consultoria Empresarial para o serviço de telefonia móvel. De acordo com o diretor da rede varejista, Claudir Dullius, a contratação resultou em redução de 30% nas contas de telefone.
Conforme Dullius, entre as vantagens oferecidas por meio da bandeira Claro está o pacote de voz ilimitado, que permite uma melhor comunicação para os gerentes e colaboradores. “Como temos várias lojas, sempre havia a necessidade de regular o uso do telefone para evitar surpresas na conta. Agora, falamos o quanto for necessário, sempre pelo mesmo valor.
O empresário afirma que a qualidade do sinal da operadora é excelente, com uma internet móvel de velocidade alta. Além disso, destaca o fim dos problemas com sinal enfrentados com a operadora anterior.
Outra vantagem é a descrição dos itens na conta, enumerados de forma clara. “Não existem dúvidas ou cobranças extras inesperadas”, afirma. Segundo Dullius, o atendimento também é destaque. Conforme o empresário, tanto o serviço quanto a assistência oferecidas pela VOX são eficientes mesmo em viagens fora do país.
 

VOX-25-05Excelência em  Telecomunicações

Sediada em Lajeado e com atuação em todo o RS, a VOX Consultoria Empresarial oferece opções de acordo com as necessidades de cada negócio. Agente credenciada da Claro, a empresa tem seis anos de atuação no mercado e se destaca pelo atendimento personalizado aos clientes.
Hoje, a empresa é responsável por cerca de 50 mil linhas, e possui representantes em Pelotas, Santa Maria, Passo Fundo, Caxias do Sul, Santa Cruz do Sul e Novo Hamburgo. Os contratos tem 24 meses de duração e a cada mês cerca de mil linhas são renovadas.
O trabalho de consultoria é realizado de forma gratuita, voltado para adaptar as necessidades dos clientes aos pacotes oferecidos pela operadora. Conforme o gerente comercial da VOX, Ismael Petter, a empresa possui equipe qualificada e comprometida com o trabalho, e tem como resultado a satisfação dos clientes.
Por isso, ressalta, cerca de 80% dos contatos ocorre por indicações. O setor de suporte da VOX busca sempre o contato pessoal, de forma a compreender os problemas enfrentados pelos clientes não apenas na telefonia, mas também sobre a operadora, a rede e o consultor de vendas.

Acompanhe
nossas
redes sociais