Cerveja e rock

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Cerveja e rock

Por

Um público expressivo e animado marcou presença na 5ª edição do Festival de Inverno da Cerveja Artesanal, que ocorreu no sábado, dia 27, em Estrela. Os apreciadores puderam degustar diversas marcas da bebida ao som de várias bandas de rock and roll. Nas fotos, vai o registro de algumas pessoas que circularam por lá.

Amizade virou sociedade

As empresárias Franciele Vogel Agnoletto e Sabrina Meincke Mafaciolli receberam amigos e clientes para a inauguração da loja Arezzo. Amantes da marca, as amigas resolveram inovar e empreender, entrando no mundo do varejo. A coluna registrou algumas presenças.

De casa nova

As arquitetas Gabriela Stürmer Silva e Micheli Ferreti inauguraram na última quinta-feira, dia 31, o escritório Norde Arquitetura. Em um evento repleto de amigos e parceiros, as sócias agradeceram o apoio das famílias e se emocionaram ao compartilhar a história que as levou até a parceria.

Dada a largada

Na terça-feira dia 30, ocorreu o lançamento da 6ª edição da Multifeira de Estrela. A solenidade contou com a presença de empresários e expositores que acompanharam o detalhamento da programação cultural e artística que ocorrerá nos dias 4 a 8 de setembro no Porto em Estrela.

Gastronomia em alta

O último domingo foi marcado pela culinária em Arroio do Meio, por conta da 2º Feira Gastronômica, que trouxe o melhor da culinária local. Além da diversidade de pratos, o evento teve atrações artísticas e culturais durante o dia que motivou muitas famílias a prestigiar.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais