Humor e arte são atrações

FIM DE SEMANA NO VALE

Humor e arte são atrações

Comediante na Rádio Atlântida se apresenta em Lajeado. Arte na Rua é destaque em Teutônia

Por

Humor e arte são atrações
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Considerado o primeiro whatsapper do Brasil (ou seja, quem produz conteúdo pelo e para o aplicativo de mensagens), o humorista Nego Di faz show em Lajeado neste domingo, 25. A partir das 19h, ele sobe ao palco da Univates, com o espetáculo Over12 – que promete 12 motivos para sorrir, com temas relacionados a escola, trabalho, relacionamentos, quartel, pai, mãe, balada e muito mais.
Tudo iniciou em 2016, quando Dilson Netto começou a receber de volta os próprios áudios enviados aos amigos. Neles, contava histórias reais do cotidiano de moradores da periferia, mas com muito humor e um toque de sarcasmo.
Para não citar os nomes dos envolvidos, Nego Di criou codinomes, foi quando nasceram os principais personagens de suas histórias, Nega Edna, Nega Dedé, Negão Buiu e Luiz Cláudio. Criou também o famoso decreto para a sexta-feira: “hoje é dia de maldade”. Esses áudios viralizaram e o reconhecimento levou a migração dos áudios para o YouTube, fazendo nascer o canal do Nego Di, que hoje conta com 173 mil inscritos e mais de 10 milhões de visualizações.
Os ingressos custam R$ 20 (meia-entrada) e R$ 40. Pelo site www.minhaentrada.com.br casais compram dois ingressos por preço promocional.
2019_8_24_Édson Luís Schaeffer_arte na rua teutônia

Arte na Rua em Teutônia

Feira de artesanato, brechós, comercialização de produtos pet, de bolsas e de tecidos são algumas das atrações da Arte na Rua, que ocorre neste domingo, em Teutônia.
A partir das 14h, no pavilhão multiuso, o evento traz arte e cultura ao complexo do Centro Administrativo. Ainda haverá a presença de ervateira e venda de chocolates e biscoitos artesanais, churros, crepes, chopp, refrigerante e água.
Para as crianças, brinquedos infláveis, a preço acessível, estarão à disposição. As famílias também poderão passear pelo complexo de Centro Administrativo com os triciclos. Na parte artística, dentre outras atrações, está prevista a participação do grupo Danças & Ritmos do Cemef Leonel de Moura Brizola, sob a coordenação da professora Sônia Gomes.
 

GESIELE LORDES – gesiele@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais