Sebrae promove  debate sobre inovação  e empreendedorismo

seminário

Sebrae promove debate sobre inovação e empreendedorismo

Evento na próxima terça terá palestra e apresentação de cases de empresas da região do Vale do Taquari

Por

Inovação é a palavra-chave no mundo do empreendedorismo. E é esta palavra que muitos buscam para transformar o seu negócio. Por isso, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) realiza na próxima terça-feira, 3, a partir das 18h30min, o evento Desafios do Empreendedor.
O seminário ocorrerá no Salão de Eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e terá atividades como palestra, painel e um talk. As inscrições ainda continuam abertas e o segundo lote está disponível até o dia do evento, com os ingressos custando R$ 50 para pequenos negócios e R$ 60 para pessoas físicas.
A abertura do seminário será com a palestra “Empreendendo e Inovando”, ministrada pela administradora de empresas Miriam Gassen, que é especialista em empreendedorismo. Ela irá abordar temas sobre desenvolvimento do comportamento empreendedor, inteligência emocional, gestão de tempo e oportunidades de negócio.
De acordo com o assistente técnico regional do Sebrae, Gustavo Pezzi, é importante estimular a cultura do empreendedorismo e da inovação na região. “Esses conceitos são importantes e quando trabalhados juntos podem transformar empresas, e até mesmo o mercado e a economia da região. Com esse conhecimento, eles aumentam a competitividade e a chance de sucesso de seus negócios”, afirma.
Outra atração será o Ignite Talk, um método de apresentação rápida e dinâmica, em que os empresários terão a oportunidade de apresentar os cases de suas empresas e trajetórias como empreendedores. Já o Painel Empretec será destinado a falar sobre a metodologia do seminário Empretec e, também, divulgar a próxima turma, que ocorrerá no mês de outubro, em Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais