Vamos palpitar?

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Vamos palpitar?

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Neste domingo ocorre a última rodada da fase classificatória do Regional Aslivata – Copa Certel/Sicredi. A 2019_09_13_divulgação_coluna 1competição se mostra bastante equilibrada. Todas as 20 equipes chegam na última rodada com chance de classificação na categoria titular.
Diante disso, vale o desafio aos leitores. É hora de sair da zona do conforto. Deixar de ser pedra e virar vidraça. Quem será campeão nas categorias titular, aspirante e veterano? Por quê?
Quem acertar o campeão de cada categoria leva um almoço ou jantar, como preferir. Caso mais de uma pessoa acerte, será feito um sorteio. Para participar, envie seu palpite, até o final da primeira fase para zique.88@hotmail.com, ezequiel@jornalahora.inf.br ou para o whatts 051 9 9504-6896. Lembrando que vocês tem somente até segunda-feira para fazer o palpite. Boa sorte!


Fase espetacular

2019_09_13_divulgação_coluna 2Lilo e Mica vivem uma fase muito boa. Os atletas ganharam todos os torneios de futsal que disputaram em 2019. Foram campeões do Abertão de Canudos do Vale, da Copa Assespe, do Cafusal e agora na última sexta-feira levaram o título do Abertão de Inverno da Mimi.


Hora de apoiar

Lajeadense e Alaf voltam a atuar em Lajeado neste fim de semana. No sábado, a Alaf recebe o Passo Fundo Futsal, no Ginásio Nelson Brancher, a partir das 17h45min. Já no domingo, às 11h, o Lajeadense joga contra o São José. Ambas as equipes precisam do apoio do torcedor para se recuperar na competição e retornar as primeiras colocações. Vista a camisa do clube e vá torcer!


Curtinhas

*Tem clube do Regional dispensando jogador por falta de comprometimento e insuficiência técnica.
*Tem jogador inscrito e atuando no Regional Aslivata que assinou súmula em campeonato profissional de campo em 2019. Estamos de olho!
*Além do Regional Aslivata, o Regional do Vale do Rio Pardo e a Taça Serramar estão em andamento. Que comecem os leilões!
*Hoje ocorrem as semifinais do municipal de futsal de Fazenda Vilanova.
*Regional de Futsal e os municipais de Arroio do Meio, Cruzeiro do Sul e Marques de Souza realizam hoje mais uma rodada.

EZEQUIEL NEITZKE – ezequiel@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais