SUV de muitos atributos

AutoGiro

SUV de muitos atributos

Hyundai Creta dá continuidade ao sucesso da marca coreana no Brasil

Por

SUV de muitos atributos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O SUV Creta carrega em seu DNA a qualidade e sofisticação dos veículos Hyundai no Brasil. O carro entrega potência, design, segurança, conforto e tecnologia. Tudo isso com cinco anos de garantia e a cobertura de atendimento da rede Hyundai no país.

Design robusto

Externamente o carro chama a atenção pela robustez empregada. Os faróis apresentam projetor, luz diurna de LED e cornering lamp. As rodas são de liga leve diamantadas de 17 polegadas, as maçanetas cromadas e a antena é do tipo barbatana.

Conforto no interior

Se por fora o Creta é robusto, por dentro o que predomina é o conforto. A direção é elétrica. O volante possui ainda os comandos do carro, com controles de áudio, bluetooth, e o piloto automático. Tudo isso em um acabamento em couro. A tecnologia está empregada no ar-condicionado automático digital, partida do motor por botão e chave presencial smart key.
Os bancos em couro marfim com detalhes marrom ou preto são confortáveis e ergonômicos. O assento do motorista possui ventilação. Ventiladores internos refrescam o contato entre o banco e o motorista, propiciando mais conforto para quem passa várias horas dirigindo. Para os bancos traseiros, saídas de ar-condicionado.

Tecnologia de ponta

A Central Multimídia blueNav tem tela touchscreen de sete polegadas, GPS integrado, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexão bluetooth com streaming de áudio e conectividade a celulares com sistema operacional Android, pelo Google Android Auto e iOS, por meio do Apple CarPlay.
A televisão digital permite acesso à programação da TV aberta diretamente da tela do blueNav. O GPS integrado permite mais conforto e praticidades para o motorista chegar ao seu destino de maneira rápida e tranquila.
O computador de bordo do Hyundai Creta vem com configurados de funções. É equipado com uma tela LCD e exibe alertas e informações importantes sobre o funcionamento do veículo, podendo ser configurado por meio dos comandos do volante.
O computador de bordo permite acessar informações como temperatura externa, pressão dos pneus, consumo médio de combustível, autonomia, distância percorrida, tempo de viagem e velocidade média. Além disso, é possível ajustar diversas funcionalidades do carro, de acordo com as preferências do motorista.

Comodidade ao dirigir

Os sistemas facilitam a vida do motorista. A câmera de ré tem linhas adaptativas e sensor de estacionamento. Assistente de partida em rampa deixa o freio acionado por alguns segundos na hora de arrancar, evitando que o carro recue, proporcionando uma partida mais tranquila. O monitoramento de pressão dos pneus transmite os dados sobre a pressão diretamente ao computador de bordo, garantindo maior vida útil, mais segurança e mais economia de combustível.

Segurança é fundamental

A segurança é o principal item de qualquer veículo. O Hyundai Creta entrega controle de estabilidade, de frenagem de emergência e controle de tração. Além disso, possui seis airbags e estrutura de aço ultrarresistente.

Motor potente

O Creta oferece duas opções de motorização que entregam desempenho e economia de combustível, atendendo às necessidades do motorista mais exigente. São elas a Nu 2.0 Flex, que tem até 166 cavalos de potência. E a Gamma 1.6 Glex, que entrega até 130 cv.

Acompanhe
nossas
redes sociais