Grêmio: sem campo e três titulares

Brasileirão

Grêmio: sem campo e três titulares

Everton, Matheus Henrique e Kannemann não jogam contra o Ceará, amanhã, no Estádio Centenário

Por

Grêmio: sem campo e três titulares
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com o show do Iron Maiden marcado para a Arena, o Grêmio terá que enfrentar o Ceará, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Além disso, o técnico Renato Portaluppi não terá três titulares.
O zagueiro Kannemann foi convocado pela Seleção argentina, para a disputa dos amistosos contra Alemanha e Equador, nos dias 9 e 12 de outubro. Outros dois atletas tricolores foram convocados para a Seleção Brasileira.
verton e Matheus Henrique integram a delegação que participa dos amistosos contra Senegal e Nigéria, nos dias 10 e 13 de outubro. O trio deve retornar para o jogo contra o Bahia, na Arena, no dia 16 de outubro.
O provável time que deve entrar em campo amanhã é: Paulo Victor, Galhardo, Geromel, David Braz, Cortez, Michel, Maicon, Alisson, Luan, Pepê e Diego Tardelli.

Ranking digital

O Ibope/Repucom divulgou nessa segunda-feira o ranking digital dos clubes brasileiros de outubro de 2019. O Grêmio é o sexto colocado na soma de inscritos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube. São 7,9 mil inscritos. O líder é o Flamengo, seguido de Corinthians, São Paulo, Palmeiras e Santos.
Os outros gaúchos que aparecem na lista são Internacional (11º colocado), Brasil de Pelotas (42º) e Juventude (44º).

Acompanhe
nossas
redes sociais