Brasileirão

Internacional busca retomar caminho das vitórias

Equipe não vence faz três partidas e precisa pontuar para seguir na briga por uma vaga na Libertadores.

Por

Internacional busca retomar caminho das vitórias

Com realidades distintas no Brasileirão, CSA e Internacional se enfrentam nesta noite, às 19h15min, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Enquanto que os donos da casa estão na zona do rebaixamento, os visitantes brigam para permanecer na zona de classificação para a Libertadores.
Com uma derrota e dois empates nos últimos três jogos, o Internacional necessita da vitória. Nos dias que antecederam o jogo, o técnico Odair Hellmann fez mistério. Sem contar com Paolo Guerrero, na seleção do Peru, Rafael Sóbis e Pottker, lesionados, o técnico Odair Hellmann pode escalar Guilherme Parede no ataque.
Além do mais, Rodrigo Moledo, com lesão muscular, e Bruno Fuchs, convocado pela seleção sub-23, também estão fora, assim como Nonato, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Emerson Santos pode aparecer como titular na defesa.
CSA
Na 17ª posição, com 22 pontos, o CSA chega embalado após a vitória sobre o Avaí por 3 a 1 na última rodada. O técnico Argel Fucks não poderá contar com Alan Costa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ronaldo Alves e Lucas Dias são as opções. Por outro lado, João Vitor retorna após desfalcar a equipe contra o Avaí.
Ficha técnica
CSA: Jordi; Dawhan, Ronaldo Alves, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor (Jean Cléber), Apodi e Jonatan Gomez; Bustamante (Bruno Alves) e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks
Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Guilherme Parede. Técnico: Odair Hellmann
Arbitragem: Vinicius Fulan, auxiliado por Emerson de Carvalho e Enderson Turbiani da Silva.

bravo