Espaço singular

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Espaço singular

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Eduardo Kieling, Joel Zanella e equipe, receberam amigos, familiares e profissionais da saúde para inaugurar a primeira clínica de radiologia do Vale do Taquari. Fora do ambiente hospitalar, a EspaçoRad foi adequada para atender com singularidade. Nas fotos os idealizadores Eduardo e Joel com as esposas. Os amigos Ricardo, Orilde, Isaura e Fernando Heineck também prestigiaram.


 

Noite de gala

O sábado chuvoso não tirou o brilho e o glamour da 55ª edição do Baile de Debutantes do Clube Tiro e Caça. As 13 meninas encantaram os convidados e familiares, após vários meses de preparação. A coluna registrou algumas presenças.


Festa de reconhecimento
A CIC Teutônia festejou sábado, dia 5 de outubro, o 9º Jantar Baile alusivo aos 20 anos da entidade, na sede social da Associação Pró-Desenvolvimento de Languiru.
Além de uma homenagem às 44 empresas sócias fundadoras, os ex-presidentes também foram reconhecidos. A atual presidente, Mariza Wolf entregou a lembrança aos ex-dirigentes, Plínio Ervino Widmann(1º), seguido de Ervino José Scheeren, Francisco de Souza Abrahão, José Mirto Petter, Ivandro da Rosa e Renato Lauri Scheffler.

Acompanhe
nossas
redes sociais