Chefs promovem experiência gastronômica no EmpreInove

Negócios em Pauta

Chefs promovem experiência gastronômica no EmpreInove

Ardhemia Thomas, Augusto Herberle e Nesello & Bolsi Gastronomia apresentam criações sensoriais no evento

Por

Chefs promovem experiência gastronômica no EmpreInove

Atração que encerra o Fórum Estadual de Empreendedorismo, Estratégia e Inovação – EmpreInove, a experiência gastronômica será comandada por três chefs renomados. Ardhemia Thomas, Augusto Herberle e Nesello & Bolsi Gastronomia apresentam criações sensoriais que prometem encantar os participantes.
Com mais de 25 anos de experiência na gastronomia, a chef Ardhemia Thomas é reconhecida na região pela qualidade e refinamento do seu trabalho. Ela alia criteriosa seleção dos ingredientes com uma cuidadosa adaptação do universo da alta gastronomia aos gostos locais.
Ardhemia integrou diversos cursos que somaram conhecimento teórico à prática adquirida em anos dedicados à culinária. Hoje, seus conhecimentos e técnicas culinárias são repassados nos cursos de extensão ministrados na Univates.
Augusto Heberle tem larga experiência em diversas áreas da gastronomia, tendo trabalhado em restaurantes na Europa, Porto Alegre e Florianópolis. Heberle carrega a paixão pela gastronomia no DNA, e faz parte daquarta geração de uma família de padeiros e confeiteiros.
Seu estilo de cozinha é arrojado e sustentável, associando técnicas tradicionais com produtos contemporâneos em uma relação próxima com pequenos produtores. “Levarei para o evento um prato simples, mas diferenciado, agradável e que certamente surpreenderá os participantes.”
Natural de Lajeado, Guilherme Bolsi se formou no curso de Gastronomia Gaúcha da Univates aos 17 anos e sempre teve o sonho e trabalhar em churrascarias fora do Brasil. O sonho se realizou em 2012, época em que participou de um intercâmbio na Austrália e trabalhou por 18 meses como chefe de cozinha em uma churrascaria Brasileira.
Após esse período, conheceu a cultura e culinária vegana. Trabalhando com chefs da região Gold Cost, aprendeu a substituir a carne e derivados de animais, por saladas, verduras, grãos e sementes. De volta ao Brasil, coloca em prática todos os ensinamentos para oferecer experiências diferenciadas.
“No Empre Inove, vou trazer para o público uma forma diferente de apresentar pratos bastante tradicionais”, destaca. O momento gastronômico também será dedicado para integração e network entre os participantes. Durante a tarde haverá o serviço de garçom, com entradas variadas.

Sobre o EmpreInove

O fórum ocorre no dia 5 de novembro, com abertura às 14h, seguida das palestras e de um painel sobre inovação e estratégia. Na apresentação do cerimonial estará o apresentador Porã do Pretinho Básico da rádio Atlântida. A entrada custa R$ 230 na modalidade avulsa e R$ 190 no combo com mesa para seis pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site empreinove.eventize.com.br.
Negocios em Pauta_07

Acompanhe
nossas
redes sociais