Paula Toller apresenta show “Como eu Quero" em Lajedo

Arte e entretenimento

Paula Toller apresenta show “Como eu Quero" em Lajedo

Evento contará com repertório dos grandes sucessos da cantora e também interpretações de artistas musicais

Por

Paula Toller apresenta show “Como eu Quero" em Lajedo

A musa dos palcos, Paula Toller, estará em Lajeado no dia 8 de novembro para apresentar o show “Como eu Quero”. O evento ocorre a partir das 21h no Teatro da Univates. Os portões estarão abertos a partir das 20h.

O show inédito passará pela cidade com um repertório composto de grandes sucessos da cantora e também interpretações de canções dos Mutantes, Charlie Brown Jr. e Stevie Wonder.
Os ingressos podem ser adquirido
s pelo site Blue Ticket ou na Bilheteria do Teatro da Univates. Os valores variam de R$ 80 a R$ 250. O show tem apoio do Grupo A Hora e assinantes ganham 50% de desconto. O voucher deve ser retirado na sede da empresa.

A carioca Pula Toller participou da fundação das bandas Kid Abelha e os Abóboras Selvagens, com quem gravou suas primeiras músicas autorais. O primeiro disco solo da cantora foi lançado em 1998 e rendeu o Prêmio Sharp de cantora revelação no ano seguinte.

Em 2001, apresentou-se com o Kid Abelha na terceira edição do Rock in Rio e foi eleita a “musa do festival”. Seu último lançamento foi a música Essa noite sem fim”, que foi lançada esse mês em todas as plataformas digitais. “É uma balada densa, uma canção belíssima que o Liminha fez para minha letra, e está no repertório do show em Lajeado”, destaca Paula.

A Hora – Como começou a sua carreira na música?

Paula Toller – Me sinto privilegiada por fazer parte dessa geração de ouro, que empolgou o Brasil inteiro com músicas inesquecíveis. Marquei a vida de muita gente com momentos de felicidade, e atualmente recebo muito carinho por onde passo.

A Hora – Como ocorre o seu processo criativo para a composição das músicas?

Paula – Cada música tem seu processo particular, mas no caso de “Essa noite sem fim”, a música que estou lançando, enviei a letra para o Liminha durante o café da manhã, ele mandou a melodia na hora do almoço e no jantar estava pronta.

A Hora – Qual você considera que seja a importância da música e o que você mesma consegue passar com suas letras?

Paula – Sou sempre 100% dedicada a tudo que faço, e amo a música cada vez mais. Isso não mudou nesses anos todos. Só tenho a agradecer ao público por tanto afeto.
A Hora – Se você pudesse resumir as características das suas letras e músicas, como seria?
Paula – Pessoal e intransferível.

Acompanhe
nossas
redes sociais