Empreendedoras solidárias

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Empreendedoras solidárias

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Quarta-feira dia 13, foi noite de empreendedorismo feminino com um gesto de solidariedade. O TED Solidário, idealizado por Jaqueline Harmann objetivou arrecadar recursos para a menina Lívia Teles, que sofre de uma doença rara. Cinco mulheres contaram suas histórias de vida pessoal e profissional: Aline Eggers Bagatini, Ivanete Dalmoro da Costa, Danielle Harth, Cris Silva e Thaís Realli. A coluna registrou algumas presenças.


Para encantar

Os atores Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello brilharam no palco do Teatro da Univates, com o musical “ConSerto para 2”, no domingo, dia 10. Os artistas interpretaram alternadamente 12 personagens, com muita habilidade e profissionalismo que agradaram o público. Segue registro de algumas presenças.


 


Reviver sucessos

Na sexta-feira, dia 8, foi a vez da cantora e compositora Paula Toller subir ao palco no Teatro da Univates. A trajetória musical da cantora iniciou no grupo Kid Abelha e continua atraente em carreira solo. O público reviveu os grandes sucessos como “ Como eu quero” e Lágrimas de Chuva” que foram entoados durante o show. Nas fotos registro de quem prestigiou.

Acompanhe
nossas
redes sociais