Civic 2020: pacote completo

Muito Prazer

Civic 2020: pacote completo

Honda alia esportividade, sofisticação e conforto em um sedan acima da média

Por

Civic 2020: pacote completo

Com mais de 50 prêmios em 20 anos de história, o Honda Civic é completo desde a versão de entrada. O sedan traz como novidade na linha 2020 a versão LX, que oferece conforto e segurança e se alia às versões Sport, EX, EXL e Touring repaginadas, com design ainda mais sofisticado e novos itens de conforto e tecnologia.
Evoluindo sempre, o novo Honda Civic 2020 possui design exclusivo, sofisticação em acabamento e esportividade, máximo conforto, ótima dirigibilidade e desempenho. “É um carro que agrega várias fatores, sendo o principal o andar. Tem muita estabilidade”, garante o gerente de vendas da concessionária Scapini Honda, Dalnei Lenz.
O gerente destaca que os clientes compram o carro pensando na confiabilidade e alto valor de revenda da Honda, além do Civic ser um carro muito econômico e de baixa manutenção. “Quem comprou só fala bem do veículo.”

PERFORMANCE E SEGURANÇA: Pacote completo de esportividade

Muito seguro e eficiente, todas as versões do novo Honda Civic entregam ótima relação entre potência e consumo de combustível, garantidos pelo motor 2.0 i-VTEC 16 válvulas com 155 cavalos de potência até a versão EXL e motor 1.5 turbo de 173 cavalos com injeção direta para a versão Touring.
Projetado para o seu conforto, o Civic possui câmbio de transmissão automática do tipo CVT e, a partir da versão Sport, paddle shift de sete velocidades que combinados proporcionam uma condução suave, com respostas mais precisas e aceleração linear.
O conjunto de suspensões é um grande diferencial para quem procura performance e estabilidade ao dirigir. Além das suspensões dianteiras MacPherson com barras estabilizadoras, o Honda Civic vem de série com suspensão traseira Multi-Link também com barras estabilizadoras que garantem conforto diferenciado e dirigibilidade excepcional.
Para a segurança, todas as versões contam com o sistema VSA, que controla a tração das rodas e corrige movimentos em situações que exigem mais estabilidade, além do sistema HSA, que auxilia a saída em ladeiras, garantindo mais segurança e conforto.

autogiro_05DESIGN: Belo por fora

Mantendo a sofisticação, mas com um moderno toque de esportividade, o novo design externo não permite que o Civic 2020 passe despercebido. Com um novo desenho do para-choque dianteiro e novos detalhes na parte traseira, o Honda Civic tem personalidade. Seu design inconfundível conta ainda com grades frontais cromadas e luzes diurnas (DRL) em LED. Na versão Sport possui itens exclusivos como a grade frontal e rodas diamantadas com acabamento Dark e aerofólio traseiro.

MULTICONECTIVIDADE E TECNOLOGIA: Completo em todos sentidos

Desde a versão de entrada, o novo Honda Civic já conta com central multimídia. São cinco polegadas para a versão LX e sete polegadas para as demais versões. Além de conexões USB e Bluetooth à um comando de distância e câmera de ré multivisão, que descomplica qualquer manobra.
O volante multifuncuinal, em todas as versões, possui comandos ao alcance das mãos, como o piloto automático que mantém a velocidade e os ajustes de áudio e telefone. A partir da versão Sport, já conta com conectividade para smartphones Apple CarPlay e Android Auto.

CONFORTO: Atenção a cada detalhe

Seguindo o conceito Honda “máximo para o homem, mínimo para a máquina”, o Civic 2020 foi desenvolvivo para oferecer amplo espaço interno para todos os ocupantes. Além disso, possui porta-malas de até 525 litros. O carro vem equipado com ar-condicionado digital e ajuste automático de temperatura para todas as versões. A EXL e a Touting contam também com a função Dual Zone e saída de ar traseira.
O freio de estacionamento eletrônico EPB agrega mais comodidade a bordo ao ser acionado com um simples toque. Já a função Brake Hold mantém o carro parado, em qualquer terreno ou inclinação, até que o pedal do acelerador volte a ser pressionado.


 

Acompanhe
nossas
redes sociais