Encantado sedia 2º Encontro de Carros Antigos

Auto Giro

Encantado sedia 2º Encontro de Carros Antigos

Organizadores estimam que cerca de 150 carros devem passar pelo Parque João Batista Marchese

Por

Encantado sedia 2º Encontro de Carros Antigos

O Parque João Batista Marchese será o palco do 2º Encontro de Carros Antigos de Encantado, que ocorre no final de semana, dias 07 e 08. O evento promovido pelo Clube de Carros Antigos de Encantado – CCAE deverá receber em torno de 150 veículos antigos. Com abertura às 09h de sábado, o evento aceitará a participação de tr
ês categorias de veículos. Categoria A, com carros antigos fabricados até o ano de 1989. Categoria B com carros pré-antigos, fabricados entre 1990 e 1994. E Categoria C, com carros clássicos como Fusca, Chevette, Caravan e Kombi, independente do ano de fabricação.
Presidente do Clube e da Comissão Organizadora do evento, Sidio José Schulz diz que a expectativa para o evento é das melhores possíveis, muito pelo trabalho de divulgação do evento, que iniciou ainda em janeiro deste ano. “Participamos de todos eventos de carros antigos realizados num raio de 200 quilômetros de distância de Encantado, onde distribuímos mais de 2 mil folders, além de milhares de contatos pessoais”, comenta.
Schulz considera difícil estimar um número de participantes, pois o sucesso do evento depende de fatores como a previsão do tempo. Mesmo assim, acredita que o parque receberá entre 150 e 200 veículos antigos nos dois dias do evento. “Teremos uma boa praça de alimentação, mercado de pulgas e muita antiguidade, atrações tanto para crianças e adultos.”
O evento contará ainda com área arborizada, área coberta para mais de 300 carros e local para barracas e motorhomes. O valor da inscrição é de R$ 40 mais um quilo de alimento não perecível. Expositores com mais de um carro pagam somente uma inscrição. Para os visitantes, a entrada é franca. Mais informações pelo (51) 9 9136-4047, com Sidio Schulz.

Acompanhe
nossas
redes sociais