Três pessoas são presas em operação conjunta em Taquari

Polícia

Três pessoas são presas em operação conjunta em Taquari

Entre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa

Por

Três pessoas são presas em operação conjunta em Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Uma ação integrada entre Polícia Civil e da Brigada Militar de Taquari, foi desencadeada na noite dessa quinta-feira, para combater crimes de tráfico e associação ao tráfico no município de Taquari. A operação intitulada Fortaleza resultou em prisões e apreensões. As buscas ocorreram em residências e em uma boate.
Dois homens e uma mulher foram presos. Conforme informações policiais, entre os presos está um homem apontado como líder local de uma facção criminosa e sua companheira, proprietária da boate. Contra ela já havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Poder Judiciário.
Com os suspeitos foram apreendidos uma pistola calibre .380, dois simulacros de revólveres, um veículo com sinais de adulteração, cocaína, dinheiro e celulares.
Outras quatro mulheres que trabalhavam na boate foram detidas por posse de entorpecentes, sendo liberadas após o registro.
A ação contou com oito policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) de Taquari, DP de Tabaí e Canil do Denarc e outros 18 policiais militares da Brigada Militar de Taquari, Tabaí, Estrela e Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais