Sob o luar, no CTC

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Sob o luar, no CTC

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Claus e Vanessa encantaram o público com seu repertório pop gaúcho na abertura oficial da temporada de piscinas 2019/2020 do CTC, na sexta-feira, dia 29. Além da dupla, a noite também contou com o talento de Michel Horn e Banda, que apresentaram clássicos da música nacional. Segue registro de quem curtiu a noite.


 


 
Entidade faz história
Um ambiente alegre e descontraído marcou o Baile dos 80 anos da Associação Comercial e Industrial de Encantado (ACI-E), realizado na noite de 30 de novembro, no Clube Comercial. Cerca de 300 pessoas prestigiaram a programação festiva. O objetivo do evento foi celebrar o associativismo integrando associados e a comunidade encantadense.


 
Espaço une trabalho e bem-estar
Na terça-feira dia 02, Geovane Pedó, Guilherme Pereira e Maurício Rissinger receberam amigos e clientes para o lançamento oficial do primeiro rooftop interativo da região, o Lo-Fi. O empreendimento aposta nos conceitos de smart cities para oferecer a união entre o trabalho e bem-estar. Nas fotos registro de quem prestigiou.


 
Novas experiências
Abrir a imaginação e novas experiências é o que Patrícia Ely e Daniel Johann querem oferecer aos clientes no novo espaço inaugurado na quarta-feira, dia 04. Há 10 anos no mercado, o casal ampliou o negócio com a Brincasa Papelaria, num espaço amplo e criativo.
Na foto Patrícia e Daniel com Janaine Bald e Greice Piacini. Lisandra e Amanda Quinot Persch elogiaram o novo espaço. Augusto Diehl e Milena Fernandes Allgayer também prestigiaram a inauguração do novo espaço.


 
Em ambiente novo
Na segunda-feira, dia 02, foi dia de apresentar a moderna e aconchegante agência da Unicred de Lajeado. O evento reuniu colaboradores, parceiros e cooperados nas novas instalações, focadas em conforto e atendimento personalizado para clientes. Nas fotos registro de quem marcou presença.

Acompanhe
nossas
redes sociais