Ratz Day combina música, cerveja e o Parque Histórico

Lajeado

Ratz Day combina música, cerveja e o Parque Histórico

Evento ocorreu na noite de sábado, com diversas atrações artísticas

Por

Ratz Day combina música, cerveja e o Parque Histórico
Lajeado

A Confraria da Cerveja Ratzbier promoveu no sábado, 07, o Ratz Day no Parque Histórico de Lajeado. O acesso foi gratuito e contou com uma série de atrações musicais. O evento fez a combinação entre música, cerveja e o espaço apropriado ao ar livre do parque, que permitiu a circulação do público e a acomodação nas escadarias e gramados do local.
Os shows em diferentes estilos musicais iniciaram com a Banda Jazz Era, seguiu pelo som gaúcho do Quinteto Canjerana. Às 18h subiu ao palco a banda que marcou época, os Garotos da Rua e o fechamento da noite foi com o Tonho Crocco e Banda Partenon 80.
Os apreciadores de cerveja tiveram a disposição nove  estilos artesanais, acompanhados em várias opções de gastronomia de food trucks. Os refrigerantes e a água foram comercializados pela Liga de Combate ao Câncer.
“A nossa ideia é combinar cerveja, atividade artística cultural e a potencialização do Parque Histórico”, comentou o presidente da Confraria Ratzbier, Marcelo Nolibus. “Lajeado tem este lugar maravilhoso e precisa ser valorizado”, completou.
O Ratz Day contou com o incentivo da Lei de Cultura, através da Gaita Produções. As empresas parceiras foram: Cervemax Equipamentos Cervejeiros, Padaria La Uruguaya, Padaria Suiça e Agraz Refrigeração, além do apoio do Governo Municipal de Lajeado.
 
ratz

Acompanhe
nossas
redes sociais