Conhecidos os últimos campeões do Regional

Regional Aslivata

Conhecidos os últimos campeões do Regional

União conquistou o bicampeonato da Série Ouro. Brasil fatura o título inédito da Série Prata

Por

Conhecidos os últimos campeões do Regional
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Seis vitórias, um empate e cinco derrotas – 52,7% de aproveitamento. 16 gols marcados e 12 gols sofridos – saldo de quatro positivo. Com essa campanha, o União, de Encantado, se tornou bicampeão veterano da Aslivata. A conquista foi selada nesse domingo de manhã. Após perder por 2 x 1 no tempo normal, o time levou a melhor nas penalidades.
Cerca de 900 pessoas acompanharam o confronto em Grão Pará, Venâncio Aires. Precisando da vitória para levar a decisão do título as penalidades. A Assespe começou melhor e logo abriu o placar. Aos 5min, Sacola foi tentar cortar cruzamento e colocou contra o próprio patrimônio.
Ainda no primeiro tempo, Borsatto empatou. Na segunda etapa, em cobrança de pênalti, Sabiá recolou a Assespe na frente. Nas cobranças, o União levou a melhor, vencendo por 4 x 3.

Representante de Marques de Souza, o Brasil conquistou o título da Série Prata

Representante de Marques de Souza, o Brasil conquistou o título da Série Prata

Série Prata

Jogando pelo empate para ficar com o título, o Brasil abriu o marcador com Eder. No segundo tempo, o Cruzeiro foi melhor no jogo e chegou ao empate com Nego. Precisando de mais um gol, o time de Santa Clara do Sul seguiu em cima, mas não conseguiu o gol da virada.

Entrega de premiação

A festa de entrega de prêmios será na sede do Clube dos Quinze, no Bairro Montanha, em Lajeado, na próxima terça-feira, dia 17.

Acompanhe
nossas
redes sociais