Dupla Gre-Nal já projeta a próxima temporada

Ano Encerrado

Dupla Gre-Nal já projeta a próxima temporada

Direções de Inter e Grêmio trabalham na reformulação dos elencos para o próximo ano

Por

Dupla Gre-Nal já projeta a próxima temporada
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A rodada do final de semana marcou o fim da temporada 2019 para a dupla Gre-Nal. De início esperançoso, Inter e Grêmio fizeram frente na Copa Libertadores e na Copa do Brasil, mas terminaram o ano tendo que se contentar com a classificação para a Libertadores do ano que vem.
Fora o título estadual do Grêmio, quem chegou mais perto de levantar uma taça importante no ano foi o Inter, vice-campeão da Copa do Brasil. Porém, depois da perda do título, o Colorado viu o seu rendimento cair.
Campeão Gaúcho, o Grêmio iniciou mal a Libertadores, mas chegou à semifinal, quando foi eliminado pelo campeão Flamengo. No Brasileirão, teve uma arrancada nas rodadas finais e conseguiu a classificação direta à fase de grupos da competição continental.

DE OLHO EM 2020

A temporada mal acabou e a dupla já começa a reformular o elenco para o próximo ano. No Inter, Nico López já se despediu do elenco e está indo para o Tigres, do México. O clube aguarda ainda o técnico Eduardo Coudet, que deve ser apresentado nos próximos dias. O treinador argentino inclusive já sugeriu a contratação do volante Damián Musto, jogador de sua confiança.
As primeiras partidas do Grêmio foram dos laterais Rafael Galhardo e Léo Moura. A posição, inclusive, é a mais carente no elenco tricolor. Caio Henrique, lateral do Fluminense, e Willian, atacante do Palmeiras, são alguns dos nomes já especulados no Grêmio.
Esporte_032

Acompanhe
nossas
redes sociais