Craques em prol da APAE

Solidariedade

Craques em prol da APAE

Jogo Solidário será disputado hoje no Ginásio de Esportes José Machado, em Taquari

Por

Craques em prol da APAE

Uma iniciativa de Lucas Martin e Administração Municipal trazem a Taquari craques do futebol brasileiro. A 12ª edição do Jogo Solidário ocorre hoje, no Ginásio de Esportes José Machado e todo alimento arrecadado será destinado para à Apae de Taquari.
Apaixonado por futebol Martin destaca que além de assistir a grandes ídolos em campo, o público poderá ajudar a Apae. “Quando surgiu a oportunidade de fazer o jogo e transformá-lo em algo solidário e destinar para uma instituição, abraçamos logo a ideia, pois a Apae é uma referência para nós na região.”
O organizador destaca que o ingresso para assistir o jogo é de 1kg de alimento não perecível. Além disso, serão rifadas várias camisas de jogadores. A expectativa é de arrecadar uma tonelada e meia de alimentos.

O evento

Além da partida festiva, o Jogo Solidário terá ainda outras duas partidas. Às 19h ocorre um amistoso feminino entre Xeque Mate e Criaturas. Às 20h será disputado a final da Copa Certaja 50 anos entre Bar do Chico e Acerta. A partir das 21h30min ocorre o jogo mais importante da noite.
 
CONTRA_A_HORA

Acompanhe
nossas
redes sociais