Sarau Aprendiz evidencia talentos e arrecada recursos a Lívia Teles

Vale do Taquari

Sarau Aprendiz evidencia talentos e arrecada recursos a Lívia Teles

Evento ocorreu ontem à noite no Clube Tiro e Caça. Valor decorrente dos ingressos será revertido para o tratamento da menina

Por

Sarau Aprendiz evidencia talentos e arrecada recursos a Lívia Teles

Quando receberam o convite para participar de um sarau beneficente os integrantes do quarteto de sax Fascínio se interessaram logo de início. Quando souberam que a causa que ajudariam seria o tratamento de Lívia Teles, aceitaram na hora.
 
Ontem à noite, eles participaram do Sarau Aprendiz, no Salão Panorâmico do Clube Tiro e Caça. O evento tem como objetivo arrecadar recursos para ajudar no tratamento da menina Lívia Teles, de Teutônia, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal. O tratamento está estimado em R$ 9 milhões.
 
Com repertório voltado ao público infantil, o evento reuniu diversas famílias. O espetáculo iniciou com o diretor da companhia, o músico Ricardo Petter, acompanhado de seus alunos. Quando os pequenos começaram a cantar, o público se emocionou. “Se alguém tiver um fofurômetro aí, vai estourar”, brincou Petter.
 
O quarteto Fascínio apresentou dois temas voltados ao público infantil, um do desenho Looney Tunes, outro do jogo Mário Bros.
 
“Que venham outros eventos, estamos à disposição sempre. Torcendo para que dê tudo certo e que a gente consiga arrecadar todo o valor que a Lívia precisa”, diz Charles João Gregory, um dos integrantes do quarteto de Estrela, que completou 10 anos de atividades em 2019.
 

Convidados

A maior parte da apresentação, foi de professores e alunos da companhia. Além do quarteto, o outro convidado da noite foi o grupo vocal do colégio Madre Bárbara.
 
Os familiares da menina não puderam comparecer. A menina segue internada na UTI do Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre. Ela foi levada para a unidade no dia 1 º, em função de uma infecção viral. Dias depois, foi diagnosticada com pneumonia. O quadro permanece com poucas alterações.
 
O evento contou ainda com sorteio de brindes de empresas parceiras. O sarau foi uma realização da Companhia Aprendiz e teve apoio do Grupo A Hora, Clube Tiro e Caça, Brincasa Papelaria, Rede Unikids, Carlota Beauty Shop, Construtora Zagonel, Msommer Produções, Univates FM e Lojas Benoit.
 

MATHEUS CHAPARINI – matheus@jornalahora.inf.br

Acompanhe
nossas
redes sociais