Desfile espalha alegria e recebe o carinho dos lajeadenses

Você

Desfile espalha alegria e recebe o carinho dos lajeadenses

Crianças e adultos fazem a festa com duendes, brilhetes, soldados de chumbo e com o casal Noel na Júlio de Castilhos em Lajeado

Por

Desfile espalha alegria e recebe o carinho dos lajeadenses
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O espírito natalino está no rosto das crianças. Foram elas que mais chamaram atenção durante o primeiro Desfile de Natal na manhã de hoje. A caminhada saiu da Casa de Cultura por volta das 10h30min e percorreu a rua Júlio de Castilhos.

Entre as pessoas que pararam as compras de Natal e as que já esperavam a atração, a tônica foi às filmagens e fotos pelo celular. O desfile foi dividido em alas, representadas por Mamães Noéis, Brilhetes, soldadinhos de chumbo, bonecas, duendes, Papai Noel, trenó, bicicletas, trem e Cedelinho. A atividade será repetida nos dias 21 e 22 de dezembro.

Os Desfiles de Natal contam com o patrocínio de Atlas Brasil Calçados, Lojas Benoit, Sicredi, Sulgás, Girando Sol, Gráfica Cometa, Mondial Veículos, Supermercados STR e Tritec, com o apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores de Lajeado. A realização é da CDL Lajeado e Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania/ Governo Federal.

Acompanhe
nossas
redes sociais