Encerramento

Opinião

Lente Social

Lente Social

OS PRINCIPAIS EVENTOS SOCIAIS DA REGIÃO

Encerramento

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Hugo Schunemann e Renato Cramer receberam médicos e colaboradores para confraternização de final de ano e comemorar a conquista da Acreditação Pleno – nível 2, da (ONA), na terça-feira, dia 10. Espiritualidade e medicina foram os temas, com um jantar harmonizado pelo sommelier, o psicanalista Júlio César Kunz, que explanou sobre os benefícios do vinho para a saúde.


 
Esforço coletivo em novo endereço
A FUNDEF inaugurou nova sede, na Avenida Benjamim Constant, em Lajeado, nesta semana. O presidente da entidade, Alain Viegas, e a presidente do Conselho, Aline Eggers Bagatini agradeceram o apoio de entidades, empresas e pessoas, que viabilizam o atendimento a mais de dez mil pacientes cadastrados e atendidos na instituição.
Entre os presentes, o reitor da Univates, Ney Lazzari, o secretário da Saúde, Claudio Klein, lideranças de entidades, o idealizador, Wilson Dewes, e muitos outros voluntários.


 


 
Sarau solidário
Na terça-feira, dia 10, Ricardo Petter, diretor da Cia Aprendiz organizou evento beneficente infantil, o Sarau Aprendiz. Além de revelar talentos, o sarau arrecadou recursos para ajudar no tratamento da menina Lívia Teles. O repertório da noite foi voltado ao público infantil que atraiu diversas famílias.


 


 
Novos diretores
Rodrigo Kich e Dani Petry foram empossados no sábado, dia 07, como presidentes do Sincovat e Aescon. A cerimônia na sede da entidade também comemorou os 45 anos de atuação do Sincovat.
Na foto, Rodrigo que assume a presidência no lugar de Cíntia Fortes, com Dani Petry que lidera a Aescon, em substituição a Claudir Kuhn.


 


Novos investimentos
Os sócios William Zimmermann Müller, Aderson Gegler, Iuri Da Silva, João Pedro Rabaioli Rama e Ezequiel Karling receberam clientes e amigos para a inauguração do escritório da Moinhos Investimentos Lajeado, na quinta-feira dia 05.
Com atuação na capital gaúcha há 11 anos, o grupo escolheu Lajeado para ampliar o negócio. O foco é entender e orientar o cliente na alocação do seu patrimônio diante das tendências econômicas.
William, Aderson, Iuri, João Pedro e Ezequiel
 
 
 
 
 
 


 
Brinde ao Negócios em Pauta
Um jantar de confraternização reuniu patrocinadores e apoiadores do projeto Negócios em Pauta, realizado pelo Grupo A Hora em parceria com a Acil. Nas fotos, registros de alguns dos presentes:


 


Final de tarde inovador
Inovação também envolve criar espaços de convívio para troca de ideias e experiências. Foi assim, no entardecer ensolarado que o Tecnovates e o Promove realizaram o primeiro Inova Tecnovates, nesta quinta-feira. Com palestra e happy hour, o evento piloto reuniu um público engajado na criação de um ecossistema de inovação.
Nas fotos, os palestrantes Michelle Taube, Adriano Ely e Elizete Kreutz. Maria Madalena Dullius, Maria Isabel Lopes e Daiane Heidrich também prestigiaram a ação. Cristiano Dickel compartilhou o case do HBB, na foto com Marcos Frank, Albano Mayer e Jorge Faccioni.

Acompanhe
nossas
redes sociais