Escadaria da Polar sedia evento de carros antigos

Antigomobilismo

Escadaria da Polar sedia evento de carros antigos

Cerca de 100 veículos passaram pelo local na terceira edição do Estrela Car Classic

Por

Escadaria da Polar sedia evento de carros antigos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Organizado pelo Ventarola Car Clube, a terceira edição do Estrela Car Classic levou cerca de 100 carros até a escadaria da Polar no último domingo. O evento tem o intuito de reunir amigos e amantes do antigomobilismo e público em geral.
O evento é realizado em parceria com o Natal de Estrela e contou com exposição de veículos antigos, food trucks, mercado de pulgas, atrações para as crianças e show com bandas locais. “O evento tem o intuito de reunir amigos e amantes dos carros antigos sem custo para expositores e visitantes”, comenta Fernando Webers, organizador do evento. “É um evento que já se concretizou em Estrela. Estamos focados em trabalhar duro para que esse evento possa crescer ainda mais.”
2019_12_18_Divulgação_Encontro_Estrela_2Um dos expositores do evento foi Jonathan Pacheco, que levou o seu Chevrolet Opala Coupé ano 1973. Frequente assíduo dos eventos de antigomobilismo da região, Pacheco chegou logo no início do evento, às 08h30min, e permaneceu até o seu final às 17h. “Participei das três edições do Estrela Car Classic, sempre que posso participar dos eventos da região eu participo. É bom poder fortalecer ainda mais o antigomobilismo local”, comenta o expositor.
O dono do Opala considera especial o evento de Estrela por ele ocorrer na antiga sede da Polar, uma construção histórica da região. “O local favorece ainda mais o compartilhamento de ideias e experiências com os nossos carros antigos.”

Acompanhe
nossas
redes sociais