Apomedil inaugura o novo Truck Center Michelin

Auto Giro

Apomedil inaugura o novo Truck Center Michelin

Empresa passa a ser a revendedora exclusiva de pneus Michelin na região

Por

Apomedil inaugura o novo Truck Center Michelin
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

A Apomedil realizou na quarta-feira, 18, evento para marcar a abertura do seu novo Truck Center – Centro Especializado em Pneus Michelin. A inauguração contou com a participação de clientes e do diretor de vendas da fábrica da Michelin, Paulo César Gonçalves.
A Michelin é uma marca reconhecida mundialmente pela qualidade e a durabilidade dos seus pneus. A revenda de pneus Michelin na Apomedil Lajeado soma-se às revendas da Apomedil Passo Fundo e Gaúcho Diesel de Santa Cruz do Sul, que também representam a marca em suas regiões.
Para Mauro Weiand, diretor da Apomedil, o evento que contou com a presença do diretor de vendas da fábrica da Michelin foi um sucesso.
Segundo Weiand, representar a marca é a oportunidade de oferecer mais uma gama de produtos e serviços aos transportadores e motoristas autônomos da região. “Os quais já possuímos laços estreitos através da Apomedil Mercedes-Benz”, comenta.

Truck Center Michelin

O novo espaço atuará não somente como revenda de pneus, mas também fará o trabalho de alinhamento, geometria e balanceamento, além de prestar acompanhamento pela fábrica da Michelin. As máquinas foram instaladas com a orientação da própria marca, que fará ainda o treinamento dos técnicos profissionais.
Com isso a empresa vai oferecer um trabalho de assessoramento de frota. “O nosso cliente vai contar com o auxilio de um profissional treinado pela fábrica. O nosso trabalho começará na venda, e a partir dela, existirá um monitoramento e acompanhamento exclusivo.”
Weiand lembra ainda que o pneu de carga é o segundo insumo de maior despesa para as transportadoras, ficando atrás apenas do diesel. “Se ele não é bem cuidado, pode ocorrer o desgaste prematuro, levando a uma menor durabilidade.”

Acompanhe
nossas
redes sociais