Brigadiana recebe homenagem no dia do aniversário. Casal segue internado

Você

Brigadiana recebe homenagem no dia do aniversário. Casal segue internado

Greici Seidel tinha 1% de chance de vida. Hoje, após 27 dias do acidente, familiares comemoram o aniversário da brigadiana em recuperação

Por

Brigadiana recebe homenagem no dia do aniversário. Casal segue internado

Greici Caroline Seidel, de 25 anos, apresenta sinais de melhora após sofrer um acidente de moto no dia 7 de dezembro de 2019 na Rota do Sol, na RSC-453, no trecho de Westfália. Ela e o namorado, Darlei Finger, 24, ambos policiais, seguiam no sentido Estrela – Westfália quando um Chevrolet Vectra, com placas de Teutônia, teria ultrapassado um veículo em local proibido e colidido na motocicleta.

Após 27 dias do acidente, ambos seguem internados no Hospital Santa Clara no complexo Santa Casa em Porto Alegre.

Greici, nos primeiros dias após o acidente, tinha 1% de chance de vida. Ela demonstrou evolução no quadro clínico e no dia 17 de dezembro acordou do coma.

Segundo o capitão Fábio Bilhar, do 40º Batalhão de Polícia Militar, Greice está se comunicando com gestos e está sorrindo. “A gente estava torcendo, mas infelizmente os médicos não davam muita expectativa de que ela sobreviveria. Ela teve uma melhora que eu não sei explicar, nesse momento já está apresentando melhoras significativas. É uma notícia para abrir 2020 com muita felicidade”.

O condutor do Vectra reduziu a velocidade após a colisão, porém fugiu em direção a Estrela. Depois, ele foi localizado pela polícia e encaminhado ao Hospital Ouro Branco de Teutônia. No local, a guarnição ofereceu ao condutor a realização teste do etilômetro, o qual se recusou a fazer.

Mais informações na edição impressa deste sábado.

Acompanhe
nossas
redes sociais