Bruno Fuchs é convocado à Seleção Olímpica

Internacional

Bruno Fuchs é convocado à Seleção Olímpica

Com isso,o zagueiro desfalcará o Inter na pré-temporada e nas primeiras partidas do ano

Por

Bruno Fuchs é convocado à Seleção Olímpica

O zagueiro Bruno Fuchs foi convocado pelo técnico André Jardine para se integrar à Seleção Brasileira Sub-23 que disputará o Torneio Pré-Olímpico, na Colômbia. Com isso, Fuchs desfalcará o Inter na pré-temporada e nas primeiras partidas do ano.

A competição, que começa no dia 18 de janeiro, dará duas vagas aos Jogos Olímpicos de Tóquio. A seleção viaja no dia 16 para a Colômbia e a estreia ocorre no dia 19 contra o Peru. Além de Bruno Fuchs, o lateral-esquerdo Iago, ex-jogador do Inter, e o meia Maycon, do Shakthar Donestk são outras novidades na lista definitiva com 23 jogadores enviada pela CBF. Três jogadores do Grêmio também fazem parte do grupo comandado por Jardine: o goleiro Phelipe Megiolaro, o volante Matheus Henrique o atacante Pepê.

Ainda que a dupla de zaga do Inter tenha Moledo e Cuesta como titulares, havia a expectativa de que Bruno Fuchs fosse bastante utilizado pelo técnico Eduardo Coudet no início do ano. Antes da estreia na Libertadores no dia 4 de fevereiro, o Inter ainda terá ao menos quatro jogos pelo Campeonato Gaúcho.

Caso o Brasil avance até o quadrangular final da competição, Bruno Fuchs desfalcará o grupo colorado em pelo menos seis partidas.

Acompanhe
nossas
redes sociais