Tradição em Westfália

Gre-Nal solidário beneficia Lívia Teles

Organizado pelo grupo Morro do Alemão, ação beneficente arrecadou R$ 1.113

Por

Gre-Nal solidário beneficia Lívia Teles

Tradição em Westfália, o grupo de amigos Morro do Alemão, de Linha Berlim, realizou no dia 31 de dezembro mais um Gre-Nal de confraternização. Nesta edição, a solidariedade falou mais alto, com todo o lucro doado para o tratamento da mina Lívia Teles, diagnosticada com Atrofia Muscular Espinhal (AME – Tipo 1) aos quatro meses de idade.

Realizado nas dependências do Esporte Clube Juventude, o Gre-Nal ocorreu em uma tarde de muito calor. Em campo, a equipe gremista foi superior no clássico e venceu o time colorado por um placar de 3 a 0.

Após o jogo, cerca de 80 pessoas participaram do almoço de confraternização, momento para celebrar as conquistas de 2019. O presidente do Morro do Alemão, Fernando Spellmeier, comemora o sucesso do evento, que arrecadou R$ 1.113, valor já doado à Lívia. “Isto é motivo de grande alegria, uma vez que pudemos ajudar a quem tanto precisa”, destacou.

Em nome de todo o grupo, Spellmeier estendeu o agradecimento a todos que colaboraram para o sucesso de mais este evento, bem como ao Esporte Clube Juventude pela cedência do espaço.

bravo