Tricolor estuda o retorno de Edílson

Grêmio

Tricolor estuda o retorno de Edílson

Grêmio está em busca de mais um lateral-direito para compor o grupo que inicia a pré-temporada na próxima semana

Por

Tricolor estuda o retorno de Edílson

Em busca de mais um lateral-direito para compor o grupo que inicia a pré-temporada na próxima semana, o Grêmio tem conversas avançadas para repatriar Edílson, do Cruzeiro. O jogador pode assim fazer o caminho inverso ao que fez no fim de 2017, quando trocou o Tricolor pela Raposa.

O técnico Renato Portaluppi tem falado pessoalmente com o atleta, que junto dele conquistou a Copa do Brasil em 2016 e a Copa Libertadores em 2017. Há duas questões a resolver para a contratação ser fechado.

O Grêmio quer que o jogador reduza o seu salário, que recebe no Cruzeiro bem mais do que recebia em Porto Alegre. A outra questão refere-se ao clube mineiro, que aceita liberar o jogador, mas quer que Edílson perdoe a dívida que o clube tem com ele por salários atrasados.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, deixou claro que procura mais um lateral-direito além de Victor Ferraz, contratado do Santos. Léo Moura e Galhardo deixaram a equipe, enquanto que o titular da posição, Leonardo, só deve voltar aos gramados em junho.

Acompanhe
nossas
redes sociais