Adolescentes roubam carro, ameaçam mulher e empreendem fuga da polícia

Polícia

Adolescentes roubam carro, ameaçam mulher e empreendem fuga da polícia

Fato ocorreu na madrugada de segunda-feira no bairro dos Estados em Estrela. Vítima foi deixada pelos suspeitos às margens da BR-386

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Na madrugada de segunda-feira, dia 6, por volta das 2h15min, a Brigada Militar (BM) de Estrela foi acionada para atender um roubo de veículo com lesões. A vítima relatou ter sido agredida por dois indivíduos armados com canivete. Os suspeitos a abordaram na avenida Rio Branco, no bairro dos Estados, em Estrela, e obrigaram a mulher a entrar em seu veículo. Em seguida, ela foi abandonada no trevo de acesso ao município na BR-386.

Enquanto a BM ouvia o depoimento da vítima, o veículo roubado foi visto trafegando em alta velocidade pela rodovia no sentido Estrela-Lajeado. Viaturas de Lajeado e Teutônia ajudaram no acompanhamento. A guarnição de Lajeado informou que o veículo roubado estava voltando para Estrela. Os policiais bloquearam a rodovia com a viatura. Ao visualizar o impedimento, os infratores desviaram e tentaram atropelar um policial. Este, efetuou disparos de arma de fogo contra o veículo que na sequência colidiu em uma árvore.

Dentro do veículo estavam dois adolescentes de 14 e 16 anos, além de um homem e uma mulher, que não tiveram as idades reveladas. Foram apreendidos um canivete, um simulacro de arma de fogo e objetos pertencentes a vítima.

Os indivíduos receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Hospital de Estrela e posteriormente conduzidos para Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Lajeado.

Acompanhe
nossas
redes sociais