Lajeadense: futebol retorna dia 27

Lajeadense

Lajeadense: futebol retorna dia 27

Estreia será contra o Grêmio Esportivo Bagé, em Lajeado, no dia 1º de março

Por

Lajeadense: futebol retorna dia 27
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

De olho na estreia na Divisão de Acesso, o Lajeadense definiu o inícios dos trabalhos da pré-temporada. No dia 27 de janeiro, os jogadores se apresentam. Até a estreia, contra o Grêmio Bagé, no dia 1º serão 30 dias de trabalhos.

Até o momento, apenas a comissão técnica foi apresentada para os torcedores. Serginho Almeida será o técnico. Ele será auxiliado por Douglas Bertoldi. Já Ryan Pires, treinador da categoria juvenil acumulará a função de preparador físico.

Presidente do clube, Alexandre Sebben promete que o time vai brigar pelo acesso. “Estamos nos empenhando para montar um elenco de qualidade como nos últimos anos e brigar por essa vaga no Gauchão de 2021.”

Sebben informa que nos próximos dias alguns nomes devem ser anunciados para os torcedores. Até o momento, estão confirmados o zagueiro Vitor Dadalt, o lateral-esquerdo Gui Dal Pian, o meia Roger Werkhausen e o lateral-direito Alexandre Bindé. Além deles, o atacante Samuel Vitor, das categorias de base do Grêmio, já está acertado com o Lajeadense.

A Divisão de Acesso

O Lajeadense está no grupo A, ao lado de Guarany e Grêmio Bagé (Bagé), Guarani (Venâncio Aires), São Gabriel (São Gabriel), São Paulo (Rio Grande), Avenida (Santa Cruz do Sul) e Inter (Santa Maria).

Os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de finais, o último colocado dois primeiros colocados sobem para primeira divisão de 2018. O último colocado cai para a segunda, vulgo terceirona.

Esporte_02

Acompanhe
nossas
redes sociais