Dever cumprido

Opinião

Ezequiel Neitzke

Ezequiel Neitzke

Jornalista

Coluna esportiva

Dever cumprido

Por

Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

2019_01_10_ddivulgação_coluna 1Os atletas Ronaldo Piuco, de Guaporé, e Tiago Muniz de Souza, de Venâncio Aires, disputaram a São Silvestre no dia 31. Piuco terminou em 110º colocado geral com tempo de 58min49seg. Na sua categoria – 25 a 29 anos, terminou em 18º. Já Souza ficou na 293º colocação geral com o tempo de 1h03min12seg. Na categoria – 30 a 34 anos ficou em 47º.
Outros atletas do Vale que participaram da principal prova de atletismo do Brasil foram Juliano Martins Santiago, Jorge Santiago e Diego Capalonga.


Lajeadense

A equipe se apresenta no dia 27. Até o momento alguns nomes foram anunciados: Cidinho, Marquinhos, Bindé, Vitor Dadalt, Kikinho, Roger Werkhausen e Samuel Vitor. Os demais jogadores devem ser conhecidos nas próximas semanas.


Surpreendente

Com 2,3 mil habitantes, Travesseiro realiza neste ano um dos maiores campeonatos de futebol amador da região. O torneio contará com sete clubes na categoria titular. Enquanto isso, Lajeado, com mais de 80 mil habitantes, corre o risco de não ter competição, novamente.


Festa dos sócios

Aimoré, de Linha Delfina promove neste domingo a festa anual dos sócios. O evento que comemora os 62 anos inicia pela manhã com jogos de veteranos e sênior. Ao meio dia será servido almoço seguido de reunião dançante.


Previsões futebolísticas

Fui desafiado pelo meu colega de Grupo A Hora, Caetano Pretto, para dar meus palpites sobre quem serão os campeões das maiores competições de futebol no ano. Confira:
Gauchão: Grêmio
Brasileirão: Flamengo
Libertadores: Boca Juniors
Liga Europa: Inter de Milão
Copa do Brasil: Corinthians
Sul-Americana: Internacional
Champions League: Barcelona
Copa América: Seleção Brasileira


Curtinhas

*Depois de anos defendendo a Alaf e Assoeva, o preparador físico Eduardo Coelho está com malas prontas para trabalhar em Santa Catarina. Em 2020 defenderá as cores do Jaraguá Futsal.
*Natural de Sério, Jonathan Walker será o goleiro do União Frederiquense em 2020.
*Vagner Hachmann, o “Paraguiao” renovou pelo terceiro ano consecutivo com o Guarany, de Bagé.
*Têm clubes amadores do Vale do Taquari que nos municipais pagarão mais aos jogadores do que eles ganhariam atuando profissionalmente na Divisão de Acesso.
 

Acompanhe
nossas
redes sociais