Draco prende condenados por roubo e tráfico

Você

Draco prende condenados por roubo e tráfico

Em duas operações na tarde dessa sexta-feira, 17, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) efetuou prisões por tráfico e roubo.   Na primeira ação, em conjunto com a Delegacia de Polícia e a Brigada Militar de Bom…

Por

Draco prende condenados por roubo e tráfico
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Em duas operações na tarde dessa sexta-feira, 17, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) efetuou prisões por tráfico e roubo.

 

Na primeira ação, em conjunto com a Delegacia de Polícia e a Brigada Militar de Bom Retiro do Sul, um homem de 20 anos foi preso. Os agentes cumpriam mandado de busca e apreensão em uma residencia no Bairro São Jorge. No local, foram encontradas drogas, dinheiro, balança de precisão e aparelhos celulares. O homem, que vinha sendo investigado por tráfico, foi preso em flagrante e conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

No fim da tarde, a equipe prendeu um homem condenado por assalto a mão a armada. A pena é de nove anos e sete meses e a sentença foi expedida na tarde de ontem, 17. O crime ocorreu em setembro de 2019. Na ocasião, três homens e um adolescente invadiram uma residência, renderam um homem de 70 anos e seu filho de 12, e roubaram dinheiro e objetos. De acordo com a Polícia Civil, todos os envolvidos estão presos.

Acompanhe
nossas
redes sociais