Inter: primeiro teste da temporada

Internacional

Inter: primeiro teste da temporada

Colorado faz jogo-treino contra o São José na manhã de sábado

Por

Inter: primeiro teste da temporada
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Internacional realiza o primeiro jogo-treino da temporada neste sábado. Às 9h, recebe o São José no CT Parque Gigante. Será o primeiro teste do time treinado por Eduardo Coudet, que estreia no Campeonato Gaúcho na próxima quinta-feira, 23, em Caxias do Sul, contra o Juventude.

O Colorado já tem dez dias completos de pré-temporada e, até o momento, o técnico argentino vem mantendo mistério em relação a qual o time que pretende pôr em campo na sua estreia e na Copa Libertadores.

Mantendo o padrão que vem utilizando no começo do trabalho, a atividade será realizada com portões fechados. A ideia de Coudet é utilizar o jogo-treino para acertar os últimos detalhes antes da abertura oficial da temporada em Caxias do Sul. A tendência é que o argentino escale uma equipe mista no Alfredo Jaconi e os titulares atuem contra o Pelotas, dia 26, no Beiro-Rio.

Intensidade marca atividades

Na sexta-feira o Colorado completou o décimo dia de trabalho na pré-temporada. A atividade teve como principal característica a intensidade. A ausência do treinamdo foi Rodrigo Moledo. Após o aquecimento, o zagueiro foi leavado até a academia do CT para realizar atividades físicas específicas. A princípio, o zagueiro não será desfalque para o começo do Campeonato Gaúcho.

Assim como nos outros dias, a troca de passes e a pressão para recuperar a bola foram os principais fundamentos trabalhados. Em pequenos quadrados demarcados no gramado, quatro jogadores trocavam passes, enquanto outros dois buscavam a recuperação da posse.

Acompanhe
nossas
redes sociais