Lajeadense apresenta mais nomes

Divisão de Acesso

Lajeadense apresenta mais nomes

Parte do elenco se apresenta na próxima terça-feira, às 15h. Demais devem ser apresentado no dia 27 de janeiro

Por

Lajeadense apresenta mais nomes
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Faltando pouco menos de dois meses para o início da Divisão de Acesso, o elenco do Lajeadense começa a ganhar forma. Na próxima terça-feira, uma parte do elenco se apresenta para o início dos trabalhos. Os demais devem iniciar os treinamentos apenas no dia 27 de janeiro.

Gerente de futebol do clube, Thiago Matos conta que a direção está conversando com diversos atletas, mas enquanto que eles não assinarem contrato, não podem ser anunciados. Além disso, a direção espera o término da Copa São Paulo de Futebol Júnior para ver quais atletas da dupla Gre-Nal serão disponibilizados.

Matos conta que os primeiros trabalhos serão no dia 21, próxima terça-feira, a partir das 15. Se apresentam ao técnico Serginho Almeida, os atletas que estão morando aqui no Vale do Taquari, são os casos de Bindé, Marquinhos, Vitor Dadalt, Cidinho, Roger Werkhausen, Maicon Bamberg, Alan, Alan Bald, Kikinho, Gregori, Gean Luca, Nascimento, Lucão e Talis. “Aqueles contratados novos que quiserem iniciar os trabalhos antes, estão a vontade para começar, mas se não o inicio mesmo da temporada será dia 27 de janeiro.”

A competição

A estreia do Lajeadense está agendada para o dia 1º de março, em Lajeado. O adversário será o Grêmio Bagé. A equipe do Vale do Taquari está no grupo 1, ao lado de Guarany, Guarani, Inter-SM, São Gabriel, São Paulo e Avenida. Os quatro primeiros se classificam para as quartas de finais. Enquanto que o lanterna do grupo será rebaixado.

Box: Se apresentam dia 21

Bindé, Marquinhos, Vitor Dadalt, Cidinho, Roger Werkhausen, Maicon Bamberg, Alan, Alan Bald, Kikinho, Gregori, Gean Luca, Nascimento, Lucão e Talis.

Acompanhe
nossas
redes sociais