Semana começa com calor e abafamento

Você

Semana começa com calor e abafamento

O sol permanece predominando sobre o Vale ao longo do domingo. A temperatura deve subir à tarde, chegando a 34ºC. Não há indicativo de chuva.   Na segunda-feira, uma massa de ar quente e úmida atua sobre o estado. O…

Por

O sol permanece predominando sobre o Vale ao longo do domingo. A temperatura deve subir à tarde, chegando a 34ºC. Não há indicativo de chuva.

 

Na segunda-feira, uma massa de ar quente e úmida atua sobre o estado. O dia deve ser abafado. A temperatura sobe e as máximas chegam a 36ºC.

 

Ao longo da semana, a temperatura deve apresentar uma pequena redução, mas a previsão muda pouco. As máximas ficam em torno dos 30ºC. Não deve chover ao longo da semana.

 

Hoje:

O sol predomina na maior parte do dia. A manhã apresenta temperaturas bem agradáveis. Mas, a tarde será de calor.

Mínima: 19ºC

Máxima 34ºC

 

Segunda-feira:

Ar quente e úmido atua sobre o Estado. Dia de sol com nebulosidade variável no Vale. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam um dia quente e abafado.

Mínima: 21º 

Máxima: 36º 

 

Terça-feira:

O tempo fica firme e o sol aparece alternado por alguns períodos de maior nebulosidade no Vale. As temperaturas sobem gradativamente e proporcionam uma tarde agradável a um pouco quente.

Mínima: 22º 

Máxima: 34º 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais