Homem é preso por tráfico de drogas após fugir duas vezes da BM

Polícia

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir duas vezes da BM

Fato ocorreu na tarde dessa segunda-feira, no bairro Bom Pastor, em Lajeado

Por

Homem é preso por tráfico de drogas após fugir duas vezes da BM

Um homem foi preso na tarde dessa segunda-feira, por volta das 17h45min, no bairro Bom Pastor, em Lajeado, por tráfico de drogas.

Durante patrulhamento de rotina às 14h, a Brigada Militar (BM) visualizou um Chevrolet Prisma branco, que seria utilizando para distribuição de drogas. A guarnição tentou a abordagem ao condutor que empreendeu fuga por diversas ruas do bairro Montanha.

Posteriormente, os policiais encontraram o veículo sendo conduzido pela companheira do suspeito, que estava com o direito de dirigir suspenso. O veículo foi vistoriado, e conforme informações dos policiais, no seu interior havia cheiro forte de substância semelhante a maconha. O carro foi recolhido, e a condutora liberada.

A BM seguiu em patrulhamento pelo bairro, quando localizou um veículo Peugeot 208, sendo conduzido pelo suspeito. Ele ignorou as solicitações de parada da guarnição e novamente fugiu. O indivíduo foi abordado em frente a sua residência. Com ele foram encontrados três celulares, um tijolo de maconha de 95 gramas, 30 porções de maconha, três caixas de papel columi e cerca de R$ 1,4 mil em espécie.

O homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado a UPA para exames de praxe e posteriormente levado a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Acompanhe
nossas
redes sociais