Inscrições para o concurso de soberanas de Westfália são prorrogadas

Westfália

Inscrições para o concurso de soberanas de Westfália são prorrogadas

Com o novo prazo, as candidatas podem entregar ficha de inscrição até a próxima quarta-feira, dia 29

Por

Inscrições para o concurso de soberanas de Westfália são prorrogadas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

As inscrições para o Concurso de Escolha das Soberanas de Westfália 2020/2021 foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, dia 29. A atividade cultural é uma realização da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças e da Secretaria de Educação, Cultura, Turismo e Desporto (SMEC).

Para participar do concurso, as candidatas devem representar uma entidade do município, sejam clubes sociais, esportivos, culturais, recreativos, associações de qualquer gênero, centros culturais, entidades representativas ou instituições e órgãos que possuam representação constituída. É permitida a indicação de apenas uma candidata por entidade.

Será necessário atender a uma série de requisitos, pré-estabelecidos pelo regulamento. Além do desfile, o concurso contará com outras etapas de avaliação, envolvendo conhecimentos gerais sobre o Município. As novas soberanas representarão Westfália durante os anos de 2020 e 2021.

O desfile final será realizado no dia 06 de março (sexta-feira), na Casa da OASE, no Centro do Município. A programação iniciará às 21 horas, proporcionando, à comunidade westfaliana, uma noite especial, também marcada pela despedida da atual corte, formada por Natália Spellmeier (rainha), Taís Pott Rückert (1ª princesa) e Letícia Deconti Fabrin (2ª princesa).

Inscrições seguem até quarta-feira

Para efetivar a inscrição, as candidatas devem preencher as fichas, disponibilizadas já no início de janeiro às entidades do Município. As mesmas devem ser entregues até as 17 horas da próxima quarta-feira, dia 29 de janeiro, na SMEC, acompanhadas de duas fotografias digitais (uma de rosto e uma de corpo), necessárias para a divulgação, e da música para o desfile.

Cada candidata inscrita receberá uma ajuda de custo da Prefeitura Municipal de Westfália no valor de R$ 500,00, tendo em vista o custeio do aluguel do vestido, do calçado e/ou da maquiagem. A entidade representada poderá organizar a torcida para o desfile.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na SMEC ou pelo telefone (51) 3762-4540.

Acompanhe
nossas
redes sociais