Câmeras ajudam BM a prender homem que furtou moto em Taquari

Você

Câmeras ajudam BM a prender homem que furtou moto em Taquari

Veículo estava em processo de desmanche quando foi localizado. Sistema de videomonitoramento ainda está em fase experimental no município

Por

Câmeras ajudam BM a prender homem que furtou moto em Taquari
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Ainda em fase experimental e com câmeras em processo de instalação, o sistema de videomonitoramento ajudou a Brigada Militar de Taquari a prender um homem e recuperar uma motocicleta furtada na manhã deste sábado, 25.

O furto ocorreu na rua Osvaldo Aranha, próximo à Lagoa da Harmonia. Após ser informada do crime, os policiais militares identificaram o autor, um homem de 25 anos, que possui antecedentes por receptação, furto ,ameaça, posse de entorpecentes e lesão corporal.

A guarnição da BM fez buscas pela cidade e localizou o autor do furto, que confessou o crime e informou onde escondeu a moto, que estava processo inicial de desmanche.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Taquari e, posteriormente, recolhido ao Presídio Estadual de Lajeado.

Mais um veículo recuperado

Ainda na manhã deste sábado, a Brigada Militar recuperou outro veículo que havia sido furtado no município. O automóvel, um Gol branco, foi encontrado abandonado nas proximidades do Povoado Júlio de Castilhos, em um mato de eucalipto.

No sistema, o veículo constava como furtado/roubado. Ele estava aberto e contava somente com o banco do motorista e sem a roda traseira esquerda. A BM suspeita que ele tenha sido utilizado para cometer abigeato. O carro foi levado ao depósito.

Carro foi encontrado abandonado no interior do município

Carro foi encontrado abandonado no interior do município, na manhã deste sábado

Acompanhe
nossas
redes sociais