Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido

Lajeado

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido

Márcio Oliveira Couto desapareceu enquanto se banhava na praia da Cascalheira, na confluência dos rios Taquari e Forqueta

Por

Bombeiros fazem buscas por homem desaparecido

Um homem de 31 anos desapareceu na tarde deste domingo, 26, enquanto se banhava na praia da Cascalheira, na confluência entre os rios Taquari e Forqueta, próximo à Ponte de Ferro.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros de Lajeado, o desaparecimento ocorreu por volta das 13h15min, quando populares acionaram a corporação.

Márcio Oliveira Couto, natural de Candelária e morador do Centro de Lajeado, estava sozinho e atravessava o rio quando afundou. Ele até voltou à superfície, mas acabou se afogando novamente e não foi mais visto.

Banhistas que estavam em um caiaque tentaram resgatar Couto, mas não conseguiram localizá-lo. Mais tarde, os pais dele chegaram ao local para acompanhar os trabalhos dos bombeiros, que seguem fazendo buscas neste momento no rio Taquari.

Segundo o sargento Leandro Oliveira, caso Couto não seja encontrado até o pôr do sol, os trabalhos serão interrompidos e retomados na manhã desta segunda-feira, 27, com o apoio do Grupo de Mergulhadores dos Bombeiros de Porto Alegre.

MATEUS SOUZA – mateus@jornalahora.inf.br

 

Acompanhe
nossas
redes sociais