Grêmio e Inter encaram a dupla de Pelotas

Gauchão 2020

Grêmio e Inter encaram a dupla de Pelotas

Campeonato terá as seis partidas jogadas no domingo. Grêmio visita o Brasil, enquanto que Inter recebe o Pelotas

Por

Grêmio e Inter encaram a dupla de Pelotas
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O final de semana reserva a segunda rodada do Campeonato Gaúcho 2020. As seis partidas da competição ocorrem no domingo. Às 16h, o Grêmio vai até Pelotas buscar a primeira vitória da competição contra o Brasil. Às 19h, o Internacional ter a equipe titular em campo contra o Pelotas.

Após estrear com derrota em casa por 2 a 0 para o Caxias, o Grêmio busca a reabilitação para não ficar atrás em um turno que tem apenas cinco rodadas na primeira fase. Qualquer deslize pode ter consequências futuras. Diferente da estreia, quando usou os titulares, Renato pode optar por uma escalação mista em Pelotas.

A provável escalação tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Cortez; Maicon, Lucas Silva (Thaciano), Alisson, Patrick e Everton; Luciano.

Titulares em campo

A tendência no Beira-Rio é que o técnico Eduardo Coudet escale mais titulares na partida de domingo contra o Pelotas. Cuesta, D’Alessandro e Guerrero são jogadores que podem atuar desde o início da partida.

A provável escalão tem: Marcelo Lomba; Heitor (Rodinei), Pedro Henrique, Cuesta e Uendel; Musto e Nonato; Sarrafiore (Edenilson), Marcos Guilherme e D’Alessandro (Thiago Galhardo); Paolo Guerrero.

Acompanhe
nossas
redes sociais