6ª Só Elas/Rola Moça: inscrições se esgotam 40 dias antes do evento

Esportes

6ª Só Elas/Rola Moça: inscrições se esgotam 40 dias antes do evento

A corrida ocorre no dia 8 de março. Mil vagas foram destinadas para as três categorias

Por

6ª Só Elas/Rola Moça: inscrições se esgotam 40 dias antes do evento

Nesta terça-feira, dia 28, as inscrições da “6ª Só Elas/Rola Moça – Corrida, Caminhada e Kangoo”, se esgotaram. O evento ocorre dia 8 de março, em Estrela. As mil vagas destinadas para a prova exclusiva às mulheres, uma realização da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Smel) e patrocínio da Rola Moça, se esgotaram 40 dias antes do evento que ocorrerá dentro da programação do XIV Multimulher e em apoio à Liga Feminina de Combate ao Câncer.

Aberto em dezembro, o prazo de inscrições teve mais de 250 confirmações logo na primeira semana. Eram mais de 750 antes do fim do ano e nesta terça-feira foram completadas. “Imaginávamos que isso pudesse ocorrer. O evento vem numa ascendência, é sempre motivo de elogios, com muitas participantes que nos acompanham desde o início e outras que, quando vêm pela primeira vez, garantem que vão voltar no próximo ano”, relata o secretário da Smel, Julio Saldanha Pereira.

O secretário também antecipou que não há a possibilidade de novas vagas serem disponibilizadas, por conta dos serviços oferecidos como distribuição de camisetas e medalhas. Uma das novidades desta edição é a possibilidade de escolher até três modelos de camisetas.

A prova conta com o patrocínio da Rola Moça e apoio de empresas como Bella Luna, Vini Lady, Divine e Casa Luigi Basílio. Mais informações na Smel, pelo telefone 3981-1067.

Acompanhe
nossas
redes sociais