HB20 para quem gosta de aventura

Você

HB20 para quem gosta de aventura

Com novas tecnologias e apelo off-road, HB20X completa a gama do carro mais popular da Hyundai no brasil

Por

HB20 para quem gosta de aventura
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com apelo off-road, o HB20X é a versão aventureira do consagrado carro da Hyundai. Ele junta-se aos já conhecidos HB20 e HB20S na gama do modelo. Com suspensão elevada, modernidade e sofisticação, tem tudo para encarar a rotina das cidades ou os desafios do fora de estrada.

Encontrado somente na versão 1.6 automática com até 130 cavalos, é diferente dos demais carros da linha, que podem ter motorização 1.0, 1.6 e turbo. “É um motor novo, mais parecido com o do SUV Creta 1.6 do que com o antigo HB20”, comenta Henrique Lopes Richter, gerente da concessionária Hyundai CarHouse de Lajeado.

Com isso, o novo HB20X apresenta um desempenho superior ao seu antecessor. É um carro com novas tecnologias e que entrega também mais economia do que a sua antiga versão.

autogiro_03Identidade visual

O HB20X da nova geração traz uma versão ainda mais ousada da nova identidade visual global da Hyundai para o Brasil. Com suspensão elevada, modernidade e sofisticação, é o carro para encarar a rotina ou figir dela. As mudanças são visíveis desde o exterior até o interior do carro.

Na frente, ele recebe uma nova grade frontal no estilo cascading, com entorno cromado e design exclusivo. O teto possui barras longitudinais, enquanto que o carro tem 21 centímetros de altura em relação ao solo. As rodas de liga leve são diamantadas de 16 polegadas e tem o modelo Sharp. Por fim, as novas lanternas traseiras são no estilo Black Bezel.

Tecnologia e conectividade

A nova central multimídia blueMedia tem oito polegadas com tela touchscreen e estilo flutuante. Posicionada ao centro do painel para uma visão mais confortável, tem conectividade com os sistemas iOS e Android através do Apple CarPlay e Google Android Auto. Além disso, possui conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso à agenda e histórico de chamadas, MP3 Player, reprodutor de fotos e vídeos e conexão USB.

A tecnologia não está apenas na central multimídia. O HB20X tem controles de piloto automático e limitador de velocidade no volante, ar-condicionado digital e entrada USB para o carregamento de celular, além da chave presencial Smart Key, que permite o acionamento do veículo por botão.

Novo interior

Por dentro, os bancos têm novos formatos e acabamento premium, que amplia a sensação de espaço, dando mais requinte ao olhar. Eles são feitos em couro sintético de microfibra na cor cinza intense e possuem ajuste de altura por alavanca.

A direção é elétrica-progressiva, com o volante também revestido em couro sintético de microfibra. O painel e as portas são nas cores preto ebony, e o carro ainda possui outros diferenciais, como o acendimento automático dos faróis e o apoio de braço deslizante com porta-objeto no console central.

 

 

Acompanhe
nossas
redes sociais