Inter busca melhor arrancada em seis anos

Inter

Inter busca melhor arrancada em seis anos

Colorado não vence as três primeiras partidas da temporada desde 2014

Por

Inter busca melhor arrancada em seis anos
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Com apenas dois jogos à frente da equipe, Eduardo Coudet já caiu nas graças da torcida colorada. Na noite de hoje, contra o São Luiz, em Ijuí, o treinador poderá repetir um feito que não acontece desde 2014: Vencer as três primeiras partidas do ano.

Há seis anos, o Inter superou São Luiz, Novo Hamburgo e Passo Fundo nas três rodadas iniciais. Os dois primeiros jogos tiveram Clemer no comando, com Abel Braga assumindo a equipe a partir da terceira rodada.

Desde então, o Colorado não teve mais sequências positivas na largada da temporada. Em 2015 foram uma vitória e dois empates. Em 2016, duas vitórias e um empate. O pior inicío ocorreu em 2017, com dois empates e uma derrota. Em 2018 foram duas vitórias e uma derrota, enquanto que no ano passada a largada teve duas derrotas e uma vitória.

Time alternativo

Como Coudet adota a estratégia de treinamentos com portões fechados, sabe-se muito pouco sobre as equipes que manda à campo. No entanto, o treinador já havia anunciado que escalaria os titulares apenas na partida contra o Pelotas.

Sendo assim, a escalação que joga na noite de hoje, às 21h30min, no estádio 19 de Outubro, deve ser alternativa. Um possível time tem: Marcelo Lomba (Danilo); Heitor, Pedro Henrique, Cuesta e Uendel; Musto (Lindoso), Nonato, Sarrafiore e Wellington Silva; Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.

Reforço para o meio-campo

Gabriel Boschilia é o sexto reforço do Colorado para a temporada 2020. O meio-campo foi anunciado na tarde de ontem. Ele chega do Mônaco, da França, em contrato de três temporadas. Revelado pelo São Paulo, o jogador tem 23 anos e chega para suprir uma carência antiga do time na armação. Pode jogar na linha de meio-campo, ou como segundo atacante, posição que D’Alessandro exerce hoje. Em seis anos de carreira, Boschilia atuou 121 vezes e marcou 20 gols.

Acompanhe
nossas
redes sociais