Grêmio busca a primeira vitória em casa

Grêmio

Grêmio busca a primeira vitória em casa

Contra o São José, Tricolor quer apagar a impressão deixada na estreia diante do Caxias

Por

Grêmio busca a primeira vitória em casa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio entra em campo na noite de hoje para apagar a má imagem da estreia e vencer a primeira partida do ano na Arena. O desafio da vez será contra o São José. A bola rola às 21h30min.

Depois de perder na estreia para o Caxias e vencer o Brasil na segunda rodada, o Tricolor busca a vitória para presentear a torcida e se aproximar ou entrar na zona de classificação. Como o primeiro turno é disputado dentro do grupo, são apenas cinco partidas, com os dois primeiros colocados avançando. Uma vitória é fundamental para isso.

Renato não deve promover grandes mudanças na escalação inicial, escalando os mesmos jogadores que entraram em campo em Pelotas. O provável time inicial tem: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Lucas Silva; Alisson, Patrick e Everton; Luciano.

Do outro lado, o São José entra para conquistar a primeira vitória na competição. O time está invicto, mas empatou as duas primeiras partidas pelo mesmo placar. Ficou no 1 a 1 contra Esportivo e Caxias.

CONTRA_A_HORA

Acompanhe
nossas
redes sociais