Quinze partidas movimentam os clubes da região

Minifutebol

Quinze partidas movimentam os clubes da região

Tiro e Caça, Sete e Soges realizam rodada dos torneios de verão

Por

Quinze partidas movimentam os clubes da região
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Clube Tiro e Caça realiza rodada do Torneio de Férias na noite de hoje. Oito partidas movimentam os dois campos, com jogos das séries ouro e prata da competição.

A série prata disputa as partidas no campo A. Às 19h, jogam Capitão América x Bitterflex. Depois, às 19h50min, é a vez do Four encarar o Resenha. Às 20h40min se enfrentam Toca Água e UsGuri. Fechando a rodada da prata, o Exxtraclasse enfrenta o Smurfs às 21h30min.

Os jogos da série ouro ocorrem no campo C. A primeira partida da noite será Borussia x Supérfluos, às 19h. Depois, jogam respectivamente 100 Pressão x Coroas Mirim, Lesionados x Shark Attack e Aliança x Amnésia.

Sete de Setembro

O Torneio de Verão do Clube Sete de Setembro continua com quatro partidas. O primeiro jogo será Renegados x Meia Boca Jr, às 19h. Às 20h10min, jogam Cervejetarianos x Mercenários. Depois, às 21h, duelam Futebar AVAI x Real Madruga. Fechando a rodada, às 21h45min, jogam Sopelaceva x Tocafogo.

Soges

Fechando a série de jogos pelos clubes da região, a Soges realiza a sexta rodada do seu Torneio de Verão. O primeiro jogo é entre Limitados e Brocadores, às 19h15min. A segunda partida ocorre às 20h15min, entre Sokanelinhas e Os Kururus NC. O jogo que fecha a noite é Só Resenha x Sem Bronca, às 21h15min.

Acompanhe
nossas
redes sociais