Gols de Everton dão ao Grêmio a primeira vitória em casa

Gauchão

Gols de Everton dão ao Grêmio a primeira vitória em casa

Tricolor saiu atrás do São José mas conquistou os três pontos com dois gols de Cebolinha

Por

Gols de Everton dão ao Grêmio a primeira vitória em casa
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O Grêmio teve que suar para conquistar a primeira vitória do ano na Arena. Em jogo válido pela terceira rodada do Gauchão, o Tricolor saiu atrás do São José, mas graças à dois gols de Everton Cebolinha, garantiu os três pontos.

O primeiro tempo teve o São José como protagonista da partida. A equipe de Porto Alegre soube lidar com o Grêmio e administrar a partida. Nos acréscimos da primeira etapa, Diguinho recebeu na ponta da área, passou por Cortez e David Braz, e marcou um belo gol para deixar a equipe em vantagem.

Na volta do intervalo o Grêmio passou a atacar mais o adversário. Chegou a botar duas bolas na trave antes de abrir o placar. Aos 19 minutos, Victor Ferraz cruzou da direita e Everton apareceu entre os zagueiros para empatar a partida.

O gol da virada veio no final do jogo. O relógio apontava para os 42 minutos da etapa final quando Everton pegou um rebote dentro da área e mandou para o fundo das redes, decretando a vitória tricolor. Com o resultado, o Grêmio salta na tabela e assume a segunda colocação do Grupo B, com seis pontos.

Acompanhe
nossas
redes sociais