Inscrições para escolas infantis de Estrela serão online

Estrela

Inscrições para escolas infantis de Estrela serão online

As matriculas deverão ser efetivadas a partir de segunda-feira por meio do site oficial da administração

Por

Inscrições para escolas infantis de Estrela serão online
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

Para agilizar os processos, centralizar e automatizar o banco de dados, evitar deslocamentos da comunidade, a Secretaria Municipal de Educação (Smed) de Estrela trabalha, a partir de segunda-feira, com inscrições online para as escolas Municipais de Educação Infantil (Emeis). Estas deverão ser realizadas exclusivamente através de link próprio na página oficial da Administração Pública (www.estrela.rs.gov.br)

O período para as inscrições e formação da lista de espera será aberto justamente na segunda-feira (03). Para evitar filas como também a necessidade de deslocar mais servidores para o atendimento aos interessados, a Smed passou a trabalhar com o preenchimento eletrônico. Caso as dúvidas persistam ou candidatos não tenham acesso à internet, poderão entrar em contato com a Smed pelos telefones 3981-1134/1053. Caso mais pessoas tenham dificuldades, a Smed irá futuramente destinar um funcionário para o atendimento mais pontual e específico.

No link, que entrará em funcionamento também na segunda-feira (03), serão exigidos dados como CPF do responsável e endereço completo da família; como também certidão de nascimento, CPF, RG e o Número do NIS caso seja beneficiário do Bolsa Família. O local também servirá para atualização de cadastros já realizados.

Acompanhe
nossas
redes sociais