Duelo de líderes define o primeiro classificado

Gauchão

Duelo de líderes define o primeiro classificado

Partida contra o Ypiranga será a última do Colorado antes da estreia na Libertadores

Por

Duelo de líderes define o primeiro classificado
Gustavo Adolfo 1 - Lateral vertical - Final vertical

O jogo de sábado entre Ypiranga e Internacional coloca frente a frente as únicas equipes com 100% de aproveitamento no Gauchão. A partida no Estádio Colosso da Lagoa ocorre às 19h e define o primeiro classificado à semifinal do turno.

O Ypiranga é a grande sensação do Campeonato Gaúcho até aqui. Dono da menor folha salarial da competição, o atual campeão da Divisão de Acesso venceu São Luiz, Novo Hamburgo e Pelotas nas três primeiras rodadas. A partida em casa, contra o Inter já pensando na Libertadores, pode fazer com que a equipe seja a primeira classificada às semifinais.

Do outro lado, o Colorado deverá utilizar uma equipe totalmente reserva. Como encara a Universidad de Chile já na terça-feira, o técnico Eduardo Coudet dará descanso total aos seus titulares.

O treinador argentino deverá lançar à jogo algumas promessas da base, junto de jogadores que precisam de mais minutos para mostrar o seu futebol. Destaque para os jovens zagueiros Pedro Henrique e Tiago Barbosa, além dos meias Johnny, Sarrafiore e Netto.

Escalações
Ypiranga
Deivity
Muriel
Saimon
Diogo Silva
Ávila
Schwarzer
Clayton
Zotti
Leilson
Jean Silva
Neto Pessoa
Técnico: Paulo Henrique Marques.


Internacional
Danilo Fernandes
Heitor
Pedro Henrique
Tiago Barbosa
Uendel
Nonato
Marcos Guilherme
Wellington Silva
Johnny
Sarrafiore
Netto
Técnico: Eduardo Coudet

Acompanhe
nossas
redes sociais